FAQ

Ajuda sobre o aluguel de veículos

Dúvidas Frequentes / Políticas / Termos e Condições de Uso

Em que podemos ajudar?

Formas de Pagamento e Notas

1. Pagamento com cartão de crédito o débito: pode ser realizado o pagamento com cartão de crédito/débito (Visa/Visa Electron ou Mastercard) através da nossa página Web ou quando for realizar a retirada do veículo. Deverá ter em conta um custo a título de depósito, caso não contrate a cobertura BÁSICA. Esta cobrança efetuada no seu cartão será devolvida quando o aluguel terminar, desde que o veículo não apresente novos danos.  Os cartões de débito devem ser nominativos. Se pagou antecipadamente através da ‘web’, quando recolher o veículo terá de utilizar o mesmo cartão de crédito/débito (Visa/Visa Electron ou Mastercard).

As faturas são automaticamente geradas quando finaliza o aluguel. Se necessitar da fatura, contacte nosso SAC para o envio em formato PDF.

Preços, Seguros e Coberturas

Os nossos preços incluem o seguro obrigatório contra colisão e roubo com franquia. Caso queira evitar ter de cobrir a franquia e realizar o depósito, pode adicionar à sua reserva a nossa cobertura ESPECIAL.

Sim, deverá deixar um depósito que irá variar em função do grupo de veículo para garantir que está coberto contra qualquer eventualidade. O depósito será desbloqueado quando finalizar o aluguel, depois de comprovar que não existem danos no veículo. 

Caso pague com cartão de crédito o débito: é necessário deixar um depósito de R$800,00 (oitocentos reais) no cartão de crédito para cobrir qualquer possível dano que garanta o valor da franquia, dependendo do grupo de veículo. Este bloqueio pode ser evitado contratando a nossa ESPECIAL. Este depósito efetuado no seu cartão será devolvido quando o aluguel terminar, desde que o veículo não apresente novos danos. Em caso de acidente ou danos ao veículo, será cobrado o valor até atingir o valor máximo da franquia.

Por um custo mínimo, a nossa cobertura ESPECIAL irá permitir que viaje com total tranquilidade e com a garantia de não ter de pagar nada em caso de acidente. 

O Seguro Obrigatório e a cobertura ESPECIAL serão válidos para todas as nossas lojas desde que atenda as seguintes condições :

•    O cliente, em caso de acidente ou de danos ao veículo, deve entregar, à CARRO&CARRO LOCADORA, até 48 horas após o acidente, a declaração amigável preenchida (a qual se encontra no interior do veículo) com todos os dados do outro condutor e devidamente assinada por ambos e/ou o relatório da polícia.
•    Danos ao veículo, roubo ou incêndio devido à utilização não autorizada do veículo.

Se possui uma apólice anual ou uma cobertura adicional com o seu cartão de crédito ou com a sua agência de reserva, é importante que tenha em consideração que essa cobertura NÃO é feita diretamente com a CARRO&CARRO LOCADORA.

 

Por isso, independentemente de ter outro seguro ou cobertura, deverá depositar o valor da franquia ou contratar a nossa cobertura ESPECIAL adicional. Nestes casos, se o veículo sofrer algum dano durante o aluguel e tiver depositado o valor da franquia, terá que pagar o valor dos danos à CARRO&CARRO LOCADORA e solicitar junto da sua SEGURADORA a devolução dos valores pagos.

• Perda de cadeiras auto para crianças.
• Danos/Perda/Roubo de chaves, macaco, triângulo de segurança, limpa-para-brisas, tampa do reservatório de combustível, ou qualquer outro componente móvel ou fixo do veículo.
• Danos no motor devido a negligência.
• Roubo do veículo com as chaves na ignição.
• As multas por infrações de trânsito ou violações da lei durante o período do aluguel são da responsabilidade do condutor do carro.
• Reabastecimento efetuado com o combustível incorreto.
• Perda/Dano/Roubo de objetos pessoais.

Se for viajar para um país diferente com o seu veículo de aluguer irá precisar de contratar uma cobertura especial, a nossa COBERTURA EXTERIOR.

Política de Combustivel

Rolar para cima
Falar com um atendente
1
💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?